quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cheiro de Amor e Luan Santana se apresentam juntos


Duas das grandes atrações da música brasileira irão se encontrar essa semana, para um show que promete ser inesquecível. A banda Cheiro de Amor e o cantor Luan Santana são as atrações principais do “Festival Universitário – o maior do Brasil”, que vai ser realizado no dia 4 de dezembro, em São Paulo, no Anhembi e conta com uma verdadeira mega estrutura, digna de eventos de porte internacional. O espaço do evento vai oferecer ao público a opção de curtir o show na pista, em dois tipos de setores diferentes ou em camarotes (coletivos ou particulares). Na grade de apresentações, está ainda o cantor Gustavo Lima e a dupla Jorge e Matheus. Vale ressaltar que o Cheiro de Amor é o único representante do Axé no evento e a vocalista Alinne Rosa, a única mulher a se apresentar. 

Fonte: Notícia Na Hora

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Luan Santana leva cerca de 7 mil pessoas ao Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias

Sertanejo fez uma apresentação cheia de sucessos da carreira


O cantor Luan Santana pisou no palco do Estádio Alfredo Jaconi com quase 1h30min de atraso, mas escolheu uma canção empolgante, Adrenalina, para abrir a apresentação. O público de cerca de 7 mil pessoas, segundo a organização do evento, fez coro. Antes, recebeu fãs no camarim.

O sertanejo agradeceu ao público pelo "carinho da gauchada" e emendou uma sequência de hits: Aqui é o seu lugarUm BeijoAmar não é´pecado e Meteoro. Todas as canções foram acompanhadas pela voz dos fãs, entre palavras e gritinhos.

Luan conversou bastante com a plateia. A parte mais impressionante do espetáculo, no entanto, foi a estrutura de palco do cantor, com direito a telões de alta definição, show pirotécnico, presença virtual de Ivete Sangalo e uma espécie de voo sobre os fãs.

Às 23h40min, o menino prodígio do sertanejo despediu-se do público. Sem bis.

Fonte: clicrbs

Luan Santana e Paula Fernandes são confirmados no Festival de Verão Salvador 2012

Os ídolos sertanejos foram confirmados nesta terça-feira (29)


Dois dos maiores ídolos sertanejos do país sobem ao palco principal do Festival de Verão 2012, em janeiro. Na edição passada, Luan Santana passou mal no palco do evento e não chegou a concluir a apresentação. Ele e Paula Fernandes, que cantou no palco Concha em 2010, foram confiramados pela organização do evento nesta terça-feira (29).
Uma das atrações mais esperadas da edição passada, Luan Santana, atraiu dezenas de milhares de fãs ao Parque de Exposições, mas depois de abandonar o palco, após passar mal, deixando as fãs preocupadas com sua saúde, o cantor sertanejo, manteve sua palavra - depois de receber alta, o artista disse que voltaria para um novo show - e está confirmado no Festival de Verão Salvador 2012. Segundo a organização do evento, dessa vez, ele está com todo o gás para fazer o espetáculo que os fãs tanto esperam.
Outra atração de peso confirmada nesta terça-feira(29), a mineira continua a turnê com o DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, lançado em 2011. A cantora superou um milhão de cópias do álbum em seis meses, ficando em primeiro lugar de vendas e passando nomes como Ivete Sangalo e Luan Santana.

Luan Santana diz a jornal sobre Denise Severo: ''Ficamos só naquele show''

Cantor foi clicado com a repórter durante apresentação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e disse ao O Dia que quando estiver namorando, as fãs ficarão sabendo .
Luan Santana disse ao jornal O Dia deste domingo (27) que conheceu a repórter Denise Severo durante as gravações do programa Amaury Jr., em que ela trabalha. “Trocamos telefone, depois a convidei para ir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano comigo. Ficamos só naquele show”, disse, apesar da repórter ter revelado que eles “estão se conhecendo melhor”.

Quando questionado sobre o que não gosta em uma mulher, Luan foi objetivo: “Não gosto de mulheres do tipo que ‘se acham’”, revelou o cantor que ainda disse que, quando estiver namorando, com certeza suas fãs vão ficar sabendo. “Assim que estiver namorando, minhas fãs serão as primeiras a saber”.


Fonte:Contigo


sábado, 26 de novembro de 2011

Luan no Cadeirão do Huck


Amanhã 26/11/11 Luan Santana estará no caldeirão do Huck a partir das 16:00 .
Não Perca ! 

Luan Santana promove trabalho de dupla sertaneja

Cantor apresentou os artistas durante coletiva de imprensa em São Paulo

Na noite desta quinta-feira (24), Luan Santana apresentou uma nova dupla sertaneja ao mercado, durante uma coletiva de imprensa realizada no Clube A, localizada no hotel WTC, em São Paulo. O cantor, que nesta semana participou da gravação do Show da Virada, promoveu o trabalho de Conrado e Aleksandro, que estão lançando seu terceiro CD.

Fonte:Contigo



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Loura flagrada com Luan Santana é a ex-legendete Deborah Albuquerque: ‘Somos amigos’



A loura flagrada ao pé de ouvido do cantor Luan Santana em uma boate em São Paulo se chama Deborah Albuquerque. “Eu não estava agarrando o Luan. Somos amigos. Na verdade, eu o conheci naquele dia porque temos conhecidos em comum. Quem nos apresentou foi o Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) que é meu amigo. Eu faço muito evento sertanejo e conheço algumas pessoas”, explica.

Fonte:Extra



"Não quero me prender a ninguém nesse momento", diz Luan Santana sobre possível namoro com Denise Severo

Apesar dos rumores de um possível romance com repórter Denise Severo r, o cantor Luan Santana diz que está solteiro. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (24), ele falou sobre o novo affair, mas disse que é só amizade: "Somos só amigos. Ficamos uma vez, mas estou solteiro. Não quero me prender a ninguém nesse momento."
A repórter, em declaração feita ao chefe Amaury Jr, se mostrou bem empolgada com o relacionamento  e disse que estava conhecendo o cantor, segundo nota publicada pelo site Vírgula. "Nós estamos nos conhecendo melhor. Luan tem uma vida corrida. Mas o futuro a Deus pertence", disse.
Fonte: UOL

‘A gente só ficou’, diz Luan Santana sobre beijo em repórter

Nesta quarta-feira,23, cantor afirmou que não está namorando com Denise Severo: 'Somos só amogos.'
Na noite desta quarta-feira, 23, na gravação do “Show da Virada”, Luan Santana comentou a ficada com a repórter Denise Severo em um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em São Paulo. "A gente só ficou, não estou namorando. Somos só amigos", contou o cantor que se diz acostumado com os fotógrafos o seguem em busca de um flagra.
Luan Santana contou, ainda, o que uma mulher precisa para conquista-lo: "Precisa entender essa vida, ser sincera, ser fiel. Isso é o mais importante.”                                                            Fonte: Ego

Denise Severo sobre Luan Santana: ''Estamos nos conhecendo melhor''

Repórter deu entrevista ao patrão, Amaury Jr., e falou sobre beijos em cantor sertanejo !
Denise Severo foi vista aos beijos com Luan Santana em show.

A repórter Denise Severo, que foi fotografada aos beijos com Luan Santana durante show de Zezé di Camargo & Luciano em São Paulo, no último sábado (19), deu entrevista ao “patrão”,Amaury Jr , e falou que está “conhecendo melhor” o cantor sertanejo, conforme revelou a coluna Retratos da Vida do jornal Extra.

“Nós estamos nos conhecendo melhor. Luan tem uma vida corrida, Mas o futuro a Deus pertence”, disse Denise em entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira (25), no Programa Amaury Jr..

Fonte:Contigo

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Em dezembro, Fernando & Sorocaba lançam com Luan Santana a música "Everest"

A dupla Fernando e Sorocaba contou no “Show da Virada”, evento de final de ano da Rede Globo, que lançarão em dezembro para todo o país a nova música “Everest” juntamente com o cantor Luan Santana.

Com a temática de um homem escalar o monte Everest por uma garota, os cantores fazem mais uma parceria. Sorocaba é o compositor de boa parte das músicas de Luan Santana, como: “Meteoro”, "Você não sabe o que é amor", " A louca" e " Um beijo". Ele disse que a escolha de quem fica com cada canção é simples: “Quando a música não é a cara de Fernando e Sorocaba, é a cara do Luan”.



Luan Santana é visto em nova companhia em boate de São Paulo

Luan Santana faz jus a fama de pegador. Depois do affair com a repórter Denise Severo, o cantor foi visto num clima romântico com várias beldades numa festa em São Paulo, na noite de quarta-feira. Enquanto participava de um evento na boate Wood´s Bar, na Vila Olímpia, o sertanejo foi cercado por mulheres e azarado por uma loura.

Fonte:Extra

Luan Santana sozinho e Sorocaba... acompanhado?

Luan Santana é fotografado sozinho na festa enquanto seu amigo Sorocaba conversa com loira misteriosa em festa. Veja as fotos!



Os amigos Luan Santana (20) e Sorocaba (31) foram clicados na noite desta quarta-feira, 23, enquanto curtiam a festa de comemoração de um ano de uma casa noturna voltada ao público sertanejo em São Paulo.
A atriz e apresentadora Helen Ganzarolli (32) também esteve presente na festa que contou ainda com uma apresentação da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel.
O detalhe da festa é que nas fotos Luan aparece sozinho, curtindo a noitada, enquanto seu amigo Sorocaba conversa entretido com uma loira misteriosa.
Será que está pintando um novo romance? 
Fonte:Caras



"Meu sonho é cantar com Roberto Carlos", diz Luan Santana

Em São Paulo nesta quarta-feira (23) para gravar uma participação no "Show da Virada", atração especial da TV Globo para o Ano Novo, Luan Santana falou que está satisfeito com sua carreira. O cantor não quis dar detalhes sobre seus planos para 2012, mas afirmou que gostaria de fazer um dueto. "Meu sonho é cantar com Roberto Carlos". 
Luan também falou sobre "Nega", música lançada em outubro. Segundo ele, a letra romântica é dedicada ao seu público. "As minhas negas são as minhas fãs".
Fonte:Uol

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Luan Santana está enchendo o cofre

Quem pode, pode!

O cantor de sertanejo pop Luan Santana está feliz da vida. Não é para menos. Ele faz, em média, um show a cada dia, e deve fechar 2011 com cerca de 180 apresentações, todas esgotadas por todo o país. 
Só com shows, o faturamento chega a R$ 90 milhões. Somadas as vendas de discos, DVDs, publicidade e produtos licenciados, o movimento com seu nome deve atingir a cifra de R$ 150 milhões. 
A fortuna do jovem cantor é estimada em R$ 50 milhões.
Nada mal para quem tem apenas 20 anos e quatro de carreira.
Fonte: Jornal Do Brasil

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Luan Santana ameaça processar Vinicius Vieira

O humorista Vinicius Vieira pode ser processado

Um advogado de Luan Santana mandou e-mail para Vinicius Vieira questionando as paródias que ele faz de duas músicas do cantor.
No e-mail, o advogado tentou intimidar o humorista perguntando se as letras das músicas são de autoria dele e se ele tem autorização para fazer isso.
Uma das paródias (da música Amar Não É Pecado) já foi retirada do You Tube (será que houve censura?).
Vinicius se identifica como Luan Sentando e não fala o nome do sertanejo em nenhum momento.
Na imitação, Amar Não É Pecado virou Sentar Não É Pecado na voz de Luan Sentando.
O refrão diz: "Não sou afeminado, eu tô pegando tudo e não tô nem ligando para o que vão dizer. Dar a rosca não é pecado e, se eu estiver errado, vou com todo mundo para a parada gay".
A outra música de Luan, Um Beijo, Vinicius transformou em Um Dedo.
As duas canções estão tocando direto na rádio 89,1 e são umas das mais pedidas. Deve ser essa a bronca de Luan...
Fonte: R7

Bárbara Evans Nega relacionamento com Luan Santana: 'somos apenas amigos'

Bárbara Evans usou sua conta no Twitter para se manifestar

Após receber comentários ásperos de fãs de Luan Santana no Twitter, a modelo Bárbara Evans resolveu rebater as críticas e negou ter um caso com um cantor. O boato teria se iniciado nas redes sociais.
"Queria dar um recado para as fãs do Luan Santana que estão me xingando. Somos apenas amigos e nada mais. Paz e amor, meninas", publicou a jovem em sua conta no microblog nesta segunda-feira (21).
Fonte:Paraiba

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luan Santana faz show em Caxias no dia 27

Show será no estádio Alfredo Jaconi



Fenômeno da música, Luan Santana vem a Caxias no dia 27. Ele faz show no estádio Alfredo Jaconi, às 21h. Menores de idade entram somente acompanhado dos pais e responsáveis. 2° lote de ingressos a R$ 50 (arquibancada), R$ 70 (pista) e R$ 90 (Vip), pelo site www.blueticket.com.br. 3° lote a R$ 60, R$ 80 e R$ 110.

Titulares do Clube do Assinante compram um ingresso e levam o segundo de cortesia da mesma categoria que adquiriu. As vendas do Clube do Assinante somente no estádio.

Fonte:ClicRBS

Luan Santana é clicado aos beijos com repórter da Rede TV!

Cantor esteve com Denise Severo no último sábado (19)


No último sábado (19) o cantor Luan Santana foi clicado aos beijos com a repórter do programa Amaury Jr., Denise Severo.

Os dois se encontraram no show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que aconteceu Credicard Hall, em São Paulo.

Procurada pela Contigo! Online, Denise preferiu não comentar sobre o assunto. (AR)


Fonte:Contigo







sábado, 19 de novembro de 2011

Show de Luan Santana em Itu/SP que aconteceria hoje, 19, foi cancelado


O show do Luan Santana e dos outros artistas que se apresentariam no Champiom Festival, que aconteceria hoje, 19, no interior de São Paulo na Arena Maeda em Itu, foi cancelado. Segundo informações o show foi cancelado por determinação dos orgãos competentes, que não liberaram o local para o evento por conta da estrutura. 

O site do cantor também afirmou que toda a produção já estavam na cidade, quando souberam da notícias. Já havia alguns fãs esperando a realização do evento quando foi anunciado o cancelamento. A assessoria do Luan também lamentou pelos fãs que foram até a cidade a espera de um grande show do Luan. Mas como já comunicamos acima, o cancelamento partiu das autoridades. 

Leia o comunicado postado no site oficial do cantor:

Informamos que o show que o cantor Luan Santana faria hoje na cidade de Itu-SP, no evento Champion Festival, ao lado de outros artistas, foi cancelado por determinação dos orgãos competentes, que não liberaram o local para tal festa. Toda a produção do cantor já estava na cidade de Itu, interior de São Paulo, quando foi comunicada que não ocorreria mais o evento. Lamentamos por todos os fãs que foram até a cidade na esperança de ver mais um grande show de Luan Santana, pois o cancelamento partiu por parte das autoridades.   - Assessoria de Imprensa

Segundo o site do Diário de São Paulo (http://www.diariosp.com.br/) o público deve acessar ao site do evento (http://www.championfestival.com.br/itu.html) a partir do dia 23/11 para obter informações sobre a nova data de realização do evento ou a devolução do valor dos ingressos. O site também contou que já havia pessoas que aguardavam em filas enormes e que após o comunicado do cancelamento uma confusão tomou conta do evento. 

Outro evento em que o Luan iria fazer seu show que foi cancelado, foi o de Jundiaí que aconteceria dia 28/10/11,  segundo a organização do evento o show será remarcado para janeiro, porém comunicou também que os ingressos do show do Luan que ocorreria no dia 28/10 poderiam ser trocados para o evento que aconteceria hoje (19) em Itu, o Champion Festival. 

O que resta é esperar pela manifestação dos organizadores do evento que acontecerá dia 23 desse mês.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[Vídeo]Luan Santana surge visual despojado para falar a imprensa


fonte: Tv Fama

Taubaté: Show do Luan Santana promete agitar a ginásio da Associação

A cidade de Taubaté se prepara para receber um dos maiores nomes da musica sertaneja jovem. O fenomeno musical do gênero, Luan Santana, se apresenta nesta sexta-feira (18), na Associação dos Empregados do Comercio.

Show do Luan Santana promete muitas novidades para os fãs.
 
O show traz uma super produção de som e luz, com área reservada, alem de efeitos especiais que promete emocionar os fãs. 
O evento tem a produção e realização da Ello Eventos, e contará com a cobertura do Portal AgoraVale.
 
Mais informações pelo telefone: (12) 3122-5809

Fonte: Agora Vale

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Luan irá lançar perfume com seu nome .


O perfume mais vendido do Brasil é o perfume Fábio Jr., fabricado pela Jequiti. Pois preparem-se, meus amores, que vem aí, já em fase de produção, após a pesquisa da essência, o perfume Luan Santana! O contrato já foi firmado, acertado e assinado, assinadíssimo, aliás, com a indústria de cosméticos Água de Cheiro. E em breve o lançamento estará na praça com uma daquelas campanhas de arrasar quarteirão. Para superar o perfume do Fábio, só mesmo o do Luan...
Gozado que o perfume do Roberto Carlos, que foi lançado com estardalhaço pelaRacco, não teve grande resultado de vendas, não prosperou e a gente nem mais ouve falar nele...
Talvez tenha faltado ao Roberto o que agora está sobrando ao Luan: um empresário de visão como Henrique Pinto, que adquiriu a Água de Cheiro, que amargava um dos últimos lugares entre as indústrias de cosméticos e perfumaria e, em dois anos apenas, alçou-a ao segundo lugar nesse ranking, superando até a Natura, ficando atrás apenas do Boticário. E o céu é o limite para a Água de Cheiro... e  para oHenrique, naturalmente, que eu gosto de chamar de "o Steve Jobs brasileiro"...
fonte:R7

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fãs querem que Luan Santana grave 3º DVD em Londrina


Os fãs do cantor sertanejo Luan Santana que moram em Londrina e região estão realizando uma campanha através da rede social Twitter para que o 3º DVD do astro pop seja gravado na cidade. Com a tag "3DVDLSemLondrina", os mais apaixonados almejam sensibilizar a equipe que coordena a agenda do cantor.

O principal apelo para pedir que Luan Santana grave o DVD em Londrina é o fato dele ter residência fixa em um condomínio na cidade, fato também que constantemente tem sido constantemente postado por fãs que gostariam de conhecer a casa dele.
A assessoria de imprensa de Luan Santana informou nesta segunda-feira (14) que não há previsão da gravação de um novo DVD no próximo ano. A campanha, inclusive, estaria sendo realizada em todo o país, segundo a assessoria.
O cantor já estaria em estúdio preparando novas composições para um CD, que deve ser lançado entre março a abril de 2012. Uma novidade que já está sendo tocada nas rádios e também nos show em que realiza em diversos estados do Brasil é a música intitulada "Nega". 
Fonte: O Diario

Luan Santana e NX Zero se apresentaram em evento no Rio


O cantor Luan Santana levou sua música sertaneja para o público do Rio de Janeiro e incendiou a Praça da Apoteose na tarde deste domingo (13) durante sua participação na Maratona FM O Dia.
Além dele, os roqueiros do NX Zero também invadiram o palco e apresentaram seus sucessos ao público, que não encontrou problemas com a mescla de estilos.
Fonte: Jornal do Brasil

sábado, 12 de novembro de 2011

Aniversário de Guarulhos terá show de Luan Santana


Para comemorar o aniversário de 451 anos da cidade, o Grupo Mídia Guarulhos em parceria com a Rádio Band FM e a Prefeitura de Guarulhos trazem o astro do sertanejo universitário para um show gratuito no município: Luan Santana se apresentará no Parque Transguarulhense (avenida Transguarulhense, s/n°, Pq. Continental) no dia 8 de dezembro. De acordo com os organizadores, mais de 100 mil pessoas devem participar da festa.

Aos 20 anos de idade, o cantor, compositor e músico sul mato-grossense já tem no currículo três CDs e dois DVDs, sendo todos eles gravados em shows ao vivo. Sua carreira musical começou ainda cedo, aos 14 anos de idade, em sua cidade natal, Campo Grande. Seu primeiro show, no entanto, aconteceu em 2007, quando o músico subiu ao palco na cidade de Bela Vista (MS). O grande hit de Santana veio em 2009, com a canção "Meteoro", que atingiu mais de 10 milhões de acessos no site de vídeos YouTube.

Este ano, Luan Santana promete fazer sua primeira turnêinternacional. Ele já possui dois Discos de Platina (250 mil cópias vendidas) pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos pelo CD e DVD Luan Santana - Ao Vivo. Entre as indicações que já recebeu, está o de Melhor Álbum de Música Sertaneja no GrammyLatino 2010. No mesmo ano, ele ganhou, entre outros, o Prêmio Jovem Brasileiro 2010 como Melhor Cantor.

FONTE: Guarulhos Web

Pernambucanas abre show do cantor Luan Santana em Rio Claro com desfile de moda


A Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista e com 103 anos de atuação no setor, realiza no dia 11, sexta-feira, o Show de Moda com desfile da coleção primavera-verão 2011/2012, em Rio Claro, interior de São Paulo. O evento, que acontece no Parque do Lago Azul, abrirá a apresentação do cantor Luan Santana, parceiro da rede. 

Ao patrocinar o artista, considerado um fenômeno da música jovem sertaneja, a Pernambucanas demonstra seu pioneirismo em estar atenta às tendências em moda, cultura, arte e música, além de desenvolver ações de relacionamento com seus consumidores. Essa postura inovadora pode ser conferida nos looks apresentados no Show de Moda, que sugere composições modernas e atuais para o verão, já disponíveis nas lojas da rede.
 
O Show de Moda acontece no Parque do Lago Azul, próximo à Prefeitura Municipal de Rio Claro, a partir das 22hs.

FONTE: Maxpres

Luan Santana estará no lançamento de Conrado e Aleksandro


No próximo dia 24/11, a dupla Conrado e Aleksandro (do mesmo empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo) se apresentará no Clube A, em São Paulo, para lançar seu novo CD, pela Som Livre.

Na ocasião, convidados de todo o Brasil, entre radialistas, contratantes e personalidades do meio artístico, poderão acompanhar o desempenho dos cantores, pela primeira vez na capital paulista.

O evento também contará com o show acústico do cantor Luan Santana, que assina a produção musical da dupla.

 Os ingressos são limitados.  Mais informações:

Fonte: Assessoria de Imprensa