terça-feira, 10 de abril de 2012

Fãs acordam cedo e vão para fila do show de Luan Santana


Um grupo de aproximadamente 15 meninas chegou ao Parque Governador Ney Braga na manhã deste domingo (8) e está na linha de frente das fãs de Luan Santana que ficarão ao lado do palco do cantor sertanejo durante o show, a partir das 20h na ExpoLondrina 2012. 

Acompanhada da mãe e de mais três amigas, Ana Carolina Pelagio, 13 anos, de Cambé, chegou ao local por volta das 6h da manhã. Antes de "abrir" a fila no Ney Braga, o grupo foi até o Aeroporto de Londrina para receber o ídolo que chegou à Londrina na madrugada de domingo. "Eu consegui conversar com ele e até toquei no Luan Santana. Eu amo ele por causa da música", disse a fã que já foi em quatro shows do cantor em Londrina. 

A mãe de Ana Carolina, Marli Aparecida Pelagio, disse que sempre acompanha a filha no shows já que a menina é menor de idade. "Eu fico preocupada com a minha filha. E não tem jeito de impedir", comentou. 

A fã Kawane Soares, 16 anos, moradora de Londrina, também recebe o apoio da família nas loucuras atrás de Luan Santana. Ela foi até o Rio de Janeiro, acompanhada da irmã, para assistir a gravação do DVD do cantor. "Acho que já fui em 7 ou 8 shows. O mais longe foi no Rio, mas sempre que ele se apresenta na região, eu tenho que ir", disse. 

A presidente do Fã Clube Sobrenatural, Samanta Kethelin, aguardava a chegada de mais 30 meninas para o evento. Ela disse que chegou mais cedo com medo de ficar longe do ídolo durante o show. "Eu não consegui dormir de noite. Eu perdi o sono pensando no Luan Santana. Mas, agora, tenho certeza que vou ficar perto dele no show a noite", comemorou. 

Tatuagem 
A idolatria pelo cantor sertanejo é tão grande que Jéssica Priscila Gonçalves, 19 anos, fez duas tatuagens nos últimos seis meses em homenagem a Luan Santana. Além de um "S" no ombro, a fã tatuou o primeiro nome do cantor no lábio inferior. Questionada a respeito da dor, ela respondeu que vale pena por causa do amor que ela sente pelo ídolo. "Eu faria qualquer coisa pelo Luan Santana", acrescentou.

Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário