quinta-feira, 19 de abril de 2012

Luan Santana celebra uma nova fase em sua carreira


Aos 21 anos, Luan Santana celebra uma nova fase em sua carreira. Com o lançamento do seu quinto disco, intitulado Quando Chega a Noite, Luan deixa os hits pegajosos e mostra que ficou mais sério e maduro. Seguindo à risca o ditado "quem sabe faz ao vivo”, ele apresenta 17 canções gravadas ao longo da turnê do CD Luan Santana - ao Vivo no Rio. "Em cada cidade, fiz um pouco do disco”, conta o cantor. O hit Incondicional, primeira música de trabalho, já tem lugar cativo entre as mais pedidas nas rádios. Você de mim não sai, outra do CD, entrou na trilha sonora da novela Avenida Brasil (Globo). Segundo ele, isso é só o começo.
  
"Esse disco é muito mais maduro e tem letras mais profundas”, afirma Luan, que faz questão de ressaltar o lado romântico. "Eu estou falando de amor de um jeito mais profundo do que antes. Tem muita coisa boa”. No entanto, canções descompromissadas, como Virou star e Nega, trazem à tona o Luan adolescente.
 
Um grande padrinho musical 
 
Ter uma música escrita por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, é praticamente ter uma mina de ouro nas mãos. E se alguém sabe bem o que é isso é Luan Santana. Afinal, hits importantes de sua carreira, como Meteoro e Você não sabe o que é amor foram dados a ele de presente pelo compositor. 

"O Luan é amigo é um exemplo de superação. Ele veio somar para a música sertaneja e é um artista maravilhoso”, orgulha-se Sorocaba. Em Quando chega a noite, a parceria se repete. A direção musical ficou nas mãos do padrinho. "Sorocaba é um grande amigo e parceiro. Sempre estamos compondo juntos. É bom demais estar ao lado dele, pois ele tem uma visão incrível do que o povo quer ouvir”, orgulha-se Luan.
 
Sorocaba também fez questão de participar, compondo a divertida Virou star, além de dividir os créditos pelo já sucesso Incondicional com Marcelo Martins, Sérgio Porto, o próprio Luan e Thiago Servo, da dupla Thaeme & Thiago, também apadrinhada por Sorocaba. Thiago também assina outras quatro canções noCD: Será que é erro meu, Único, Nega e Te vivo. 
 
Conheça as música do disco

1. Você de mim não sai 
2. Coladinho
3. Quando chega a noite
4. 24 horas de vocêd
5. Incondicional 
6. Será que é erro meu 
7. Único 
8. Telepatia 
9. Surreal  
10. Momento certo
11. Virou star 
12. Nega 
13. Te vivo 
14. Raios e trovoadas 
15. 3 de maio  
16. Esqueci de te esquecer 
17. Promete  

Fonte: Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário