segunda-feira, 16 de abril de 2012

Luan Santana e Paula Fernandes serão algumas das atrações da Expoagro de Dourados

Autoridades e produtores rurais participaram na noite desta sexta-feira no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho da solenidade de lançamento da 48ª Expoagro será realizada nos dias 10 a 17 de maio.
O presidente do Sindicato Rural Marisvaldo Zeuli, organizado da feira anunciou a realização dos shows com as duplas Conrado e Aleksandro, João Bosco e Vinícios, Victor e Matheus, Thiago e Donizeti e os Artistas Luan Santana e Paula Fernandes.
Ao lançar a mais importante feira agropecuária e de negócios do interior de Mato Grosso do Sul Marisvaldo Zeuli cobrou mais empenho das autoridades políticas na aprovação do Código Florestal, que regulamenta as questões as questões ambientais envolvendo os produtores rurais.
“Ao mesmo tempo a inovação está presente na mãe natureza e, precisamos estar atentos para assegurar a sustentabilidade do agronegócio, fazendo com que a produção e o meio ambiente caminhem lado a lado, gerando emprego, renda e divisas para a economia nacional”, afirmou Zeuli.
Ao anunciar a programação oficial da 48ª Expoagro, o presidente do Sindicato agradeceu os parceiros, colaboradores expositores. “Queremos por meio desta Feira mostrar as pessoas que o homem do campo tem a inovação na sua alma. Precisamos inovar a cada dia para superarmos as dificuldades que se apresentam”, concluiu Marisvaldo.
O prefeito Murilo Zauith (PSB) destacou o papel do agronegócio para o município e a importância da Feira para economia local. “Quero reafirmar o compromisso da administração com mais este importante evento que atrai pessoas de todas as regiões do estado”, ressaltou.
Fonte: Capital News

Nenhum comentário:

Postar um comentário