segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Queda de energia faz Luan Santana improvisar em show na capital baiana

Queda de energia fez o cantor Luan Santana improvisar durante seu show no Festival de Verão de Salvador na madrugada deste sábado, 28

Luan Santana (20) subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador pela segunda vez nesta sexta-feira, 27, e, também pela segunda vez, teve de lidar com um imprevisto. Na edição de 2011 ele passou mal e precisou interromper o show. Agora, uma queda de energia deixou o palco às escuras e o cantor precisou recorrer ao improviso para contornar a situação.

Gusttavo Lima e Luan Santana estudam parceria para cantar juntos

Luan declarou em sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador que uma parceria com Gusttavo Lima está nos projetos dos dois

Dois fenômenos da nova geração de cantores pop sertanejos, Luan Santana (20) e Gusttavo Lima (22) podem gravar juntos. Durante sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador nesta sexta-feira, 27, Luan disse que um projeto em conjunto está nos planos dos dois.
"Já pensamos em fazer algo. Somos muito parceiros, a gente se fala demais", disse em entrevista após o show. "Mas, por enquanto, é um projeto mais para o futuro"completou. Luan se apresentou pela segunda vez no Festival de Verão e precisou recorrer ao improviso durante um apagão que deixou o palco ás escuras por alguns minutos. 
Fonte:Caras


[Vídeo] Luan Santana no Domingão do Faustão 29/01/12 COMPLETO

Veja :

[Faustão 29/01] Luan Santana relembra seu primeiro beijo, sua primeira dupla sertaneja e outras histórias curiosas da época da escola



Por conta do trabalho do pai, que exigia mudanças de cidade, Luan Santana (20) morou em muitos lugares diferentes desde cedo. Se por um lado isso atrapalhava a formação de laços de amizade, permitiu ao jovem cantor que colecionasse histórias curiosas da adolescência.
No palco do Domingão do Faustão neste domingo, 29, Luan relembrou algumas passagens de seus tempos de escola, como o inesquecível primeiro beijo. “Meu primeiro beijo aconteceu quando eu morava em Maringá”contou. “Eu menti, durante uns dois anos, que eu já havia beijado”. A felizarda, Camila Munhoz, gravou um depoimento para o programa contando o episódio. “Tinha 13, 14 anos. Luan garantia que já tinha beijado antes, mas eu desconfiava, achava que era papo furado”, recordou. “Um dia, estávamos na casa de uma amiga fazendo trabalho, e rolou um beijinho entre nós. Ano passado, uma amiga me ligou dizendo que viu uma entrevista com ele sobre seu primeiro beijo, e ele descreveu essa cena”, afirmou.
Foi também, nos tempos de escola, que a paixão pela música sertaneja começou a nascer. Com o amigo Luciano Ferraz, Luan formou sua primeira dupla. O cantor disse que ele e o amigo costumavam a ir para um canto fazer música. O lugar ficou batizado de ‘Cantinho Sertanejo’. “Quem não gostava da gente, jogava moedas, querendo dizer que éramos mendigos”, disse Luciano. Mas, isso não desanimou a dupla. “A gente não ligava, fazíamos porque gostávamos”,garantiu.
Os tempos em arília ficaram muito marcados na memória de Luan –  carinho recíproco a seus colegas de escola que, ao tomarem conhecimento de que o colega mudaria, novamente, de cidade, decidiram fazer uma bela homenagem. “No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, revelou a amiga Thalyta Zanin“Eu sinto falta desses tempos de escola. Acha pensa que nunca vai sentir, mas aí o tempo passa e dá saudade”disse Luan, que revelou ter sido um aluno preguiçoso, mas que ia bem nas matérias (e provou isso mostrando seu boletim escolar no programa, cheio de notas altas).
Apaixonado por biologia, Luan queria seguir carreira na área. Contudo, por uma feliz coincidência do destino, os planos mudaram no meio do caminho. “No dia que eu prestaria vestibular para biologia, o meu empresário tinha marcado um show. Foi um momento decisivo em minha vida”, complementou o artista que, após ter escolhido seu caminho, conquistou todo o Brasil com seus sucessos.
Fonte:Caras

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Exclusivo: Luan Santana estranha o fato de nativos de Florianópolis serem chamados de manezinhos

Cantor falou com o Diário Catarinense a caminho do Parque Planeta


Quando desceu  pdo jatinhoarticular para ir ao           Planeta Atlântida na noite deste sábado, Luan Santana já estava pronto para o show. Alto, perfumado, de calça preta justa, camisa azul com corte moderno, anéis, pulseiras e um reluzente, caro e pesado relógio no braço, o garoto de 20 anos que completa 21 em março estava preparado.
Para as primeiras fotos, com pilotos que estavam no aeroporto, e para outras várias com as fãs que esperavam na saída do aeroporto. Quando falou com elas, ele trocou poucas palavras e ficou dentro do veículo. Mas as meninas conseguiram tocar no braço do ídolo e fotografá-lo. Foi o suficiente.
De volta à van, ele falou sobre os projetos para este ano. No trajeto, ele confidenciou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Florianópolis. Mesmo tendo se apresentado na cidade no Planeta Atlântida do ano passado e neste, ele nunca esteve em nenhuma das praias da cidade ou mesmo comeu uma das famosas ostras ou outros pratos conhecidos pelos manezinhos — ele inclusive achou curioso este apelido para os que nasceram na cidade.

Falou sobre as férias que tirou, após um ano recheado de 240 shows, em Cancún, no México. Ele viajou no final de dezembro e ficou por lá até o último dia 10. Ficou hospedado no resort Oasis, e confidenciou que aproveitou muito as boates que circundam os hotéis de luxo.

Disse também que encontrou muitos brasileiros, e que o resort em que ficou "estava cheio deles". Mas o ídolo ignorou os roteiros turísticos históricos, como a cidade de Tulum, que guarda resquícios da civilização maia.

No encontro com as fãs e na entrevista, quando ele não fixava o olhar na câmera, Luan parecia um pouco disperso, talvez tímido. Perguntei se ele próprio se considerava descolado ou tímido, por causa da reação na parada saindo do aeroporto com as fãs.

Ele deu uma risada curta, seca, e emendou a resposta de que ele mesmo se vê um pouco estranho.

Fonte: ClicRBS

Luan Santana reforça paixão do público no Planeta Atlântida SC

Bem recebido, astro subiu no palco disposto a 'viver relação que sugisse'
Maratona de shows encerraria com a apresentação do americano Pitbull.

Pouco antes de subir ao palco do Planeta Atlântida 2012, Luan Santana disse em entrevista que está disposto a “viver a relação que surgir” neste ano. A julgar pela receptividade à apresentação do astro neossertanejo em Florianópolis, não faltarão pretendentes. Os gritos das garotas começaram assim que seu nome foi anunciado como a próxima atração. E só paravam quando elas acompanhavam o ídolo cantando “Meteoro da Paixão”, “Química do Amor” e “Nega” no penúltimo show do festival, que seria fechado pelo rapper americano Pitbull.
O segundo e último dia do Planeta Atlântida 2012 começou com o rock invocado dos Detonautase o pagode do Revelação. Na sequência, Lulu Santos voltou ao evento onde não botava os pés desde 2007. O veterano carioca mostrou um repertório recheado de hits – o que, no seu caso, significa apenas ter de escolher entre tantos sucessos acumulados em uma trajetória de mais de 30 anos. Sem inventar, ele abriu com uma sequência infalível (“Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “Último Romântico”) e despediu-se com “Tempos Modernos”.
Marcelo D2 veio em seguida com as rimas irreverentes que fizeram dele uma das figuras mais controvertidas de sua geração. Movido pela batida perfeita que adotou em sua carreira solo, o rapper fez a molecada decolar logo no início, com “Vai Vendo” e “A Maldição do Samba”. Aí o jogo já estava ganho e, bom malandro que é, ele só tratou de manter a temperatura lá no alto, mandando as consagradas “Mantenha O Respeito”, “CB Sangue Bom” e tirando onda com “Qual É”.
O Planeta Atlântida 2012 continuou com a cara do Rio de Janeiro pelas mãos de O Rappa. Mas, em vez da mistura de rap com samba, deu lugar à crítica social do quarteto liderado pelo vocalista Falcão. Retornando às turnês após dois anos, a banda reproduziu o show do DVD ao vivo que marcou sua volta, gravado ao vivo na favela da Rocinha. O Sapiens Parque estremeceu com “Me Deixa”, “Minha Alma” e “O que Sobrou do Céu”, entre outros clássicos do grupo.
Fonte: G1


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Luan Santana quer namorar em 2012

Mas namorada deverá ser aprovada pelas fãs, diz jornal


O fenômeno Luan Santana cansou da vida de solteiro e está procurando um grande amor. Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Luan revelou que pretende namorar em 2012. Porém, mesmo com tantas candidatas ao cargo, talvez a missão não seja tão simples quanto parece. 

Luan disse à publicação que só terá uma companheira se as fãs aprovarem. 

- Se aparecer uma mulher com que eu queria alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro. 

Se Luan Santana começar a namorar sério, você vai aprovar?


fonte: R7 

Luan Santana no Rodeio de Extrema 2012


Para quem andava criticando os shows da Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema, em 2012, não vai ter o que falar. Maria Cecília & Rodolfo, Luan Santana e Fernando & Sorocaba são as principais atrações, que acontece, novamente, no feriado de Corpus Christi, a partir de 06/06/2012. Exclusivamente, em 2012, não terá show no domingo.
Além dos shows, o campeonato de montaria em touro e cavalo, a prova dos tambores e o bailão prometem animar o público. Outra atração – pra lá de gostosa –, é a Queima do Alho, que em 2012, vai encerrar a Festa.
Para quem não conhece, a Queima do Alho é um tradicional campeonato gastronômico entre comitivas – que participaram do rodeio. Feijão tropeiro, arroz carreteiro, couve, churrasco são os pratos base da disputa, algumas barracas oferecem aperitivos como pinga e torresmo.
E, você pode ir lá experimentar as comidas preparadas pelos tropeiros por um precinho simbólico e comer quanto quiser. É de sair com o botão da calça aberto. O evento tem início previsto às 12h.
Segundo informações, o valor desembolsado para o show do Luan Santana foi de R$ 350 mil, Maria Cecília & Rodolfo, R$ 140 mil, Fernando & Sorocaba, R$ 300 mil e cerca de R$ 25 mil para palco, iluminação e equipamentos.